Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2022 12:24 PM
Bom dia!
Desde o ataque "Hacker" que não consigo utilizar o chromecast! !
Poderiam me informar se estão a tentar resolver o problema?
Obrigado.
em 15-02-2022 01:25 PM
Olá @Tempo7,
Caso esteja a se referir à funcionalidade da app TV Vodafone, sugerimos que verifique se o seu equipamento está conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast.
O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede.
As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor toda a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.
Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 15-02-2022 04:24 PM
Boas.
O símbolo do chromecast aparece, mas quando eu carrego aparece "não é possível ligar o seu equipamento. Por favor tente mais tarde".
em 15-02-2022 05:12 PM
Nesta situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone. Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 17-02-2022 01:34 PM
Tenho o mesmo problema desde o dia do "ataque" o chromecast é visto mas dá erro ao ligar.