Estás Aqui:

Sobre a Comunidade

Procurar no Forum:
Responder
Administrador
Mensagens: 328
Registado: ‎15-12-2010

25 Anos Vodafone

[ Editado ]

25anos.png

 

 A Vodafone Portugal celebra o seu 25.º aniversário. Mais do que assinalar um marco temporal, o dia 18 de outubro representa uma nova página na história da Empresa rumo a um “futuro incrível” – posicionamento que a Marca acaba de assumir.

 

Em 1992 a Telecel inaugurou o seu serviço ao público com um desígnio: alterar radicalmente o mercado das telecomunicações em Portugal e transformar a forma de comunicar dos cidadãos e das empresas.

 

Agente indiscutível do processo de liberalização do setor, a Vodafone protagonizou vários marcos relevantes no panorama nacional, e até internacional, ao longo destes últimos 25 anos. A introdução do telemóvel no quotidiano de milhões de consumidores; o primeiro serviço de apoio aos Clientes 24 horas por dia e sete dias por semana; a febre das Vitaminas; a criação da primeira oferta disruptiva para jovens, a Yorn; o serviço pioneiro One Net para empresas; a liderança no lançamento do 3G e 4G; a democratização do acesso à internet e à oferta de TV Net Voz de última geração; e a primeira oferta de 1Gbps, são apenas alguns exemplos das múltiplas referências históricas.

 

A Vodafone é hoje um operador global e convergente com a melhor e a maior rede móvel de nova geração e a mais moderna rede de fibra ótica do País. É o operador que mais cresce há quase quatro anos na televisão por subscrição, mais de 1,5 milhões de portugueses já veem a TV da Vodafone.

 

Um quarto de século depois, a Vodafone continua a inventar o futuro. Num contexto de mercado cada vez mais desafiante e global, a Vodafone tem hoje uma infraestrutura de redes da nova geração que lhe permitirá responder aos desafios de amanhã e garantir o acesso de todos aos benefícios da economia digital.

Ao preparar a sua rede para uma transição progressiva para as comunicações de última geração, a Vodafone posicionou-se para atingir já este mês um novo marco histórico: foi o primeiro operador a testar em ambiente real a rede 5G em Portugal, atingindo velocidades de 20Gbps.

 

A estratégia da Vodafone para endereçar os desafios do futuro só é possível graças à confiança dos seus Clientes, a disponibilidade do acionista, à constante dedicação dos Colaboradores e à cooperação dos Parceiros, permitindo que a Empresa seja uma das mais admiradas em Portugal.

 

O futuro é incrível. Ready? 

 

Tens a mesma questão? Eu também
Mensagem 1 de 4 (2.054 Visualizações)
Highlighted
Mensagens: 755
Tópicos: 74
Votos: 231
Soluções: 5
Registado: ‎06-08-2013

Re: 25 Anos Vodafone

[ Editado ]

Parabéns. Fui um dos primeiros clientes da Telecel, S.A. e continuo como cliente da Vodafone Portugal

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Muito Obrigado Piscadela do Smiley
Mensagem 2 de 4 (1.607 Visualizações)
Super Visitante
Mensagens: 17
Registado: ‎09-01-2018

Re: 25 Anos Vodafone

Sempre tive bem que dizer da Telecel e da Vodafone, e sou um cliente satisfeito.
Só aponto que, na minha opinião, a primeira oferta disruptiva para jovens, embora de uma forma não tão intensa como a Yorn, foi a Vitamina R, da Telecel.
Mensagem 4 de 4 (712 Visualizações)
Contribuinte
Mensagens: 74
Registado: ‎12-09-2011

Re: 25 Anos Vodafone

[ Editado ]

Sim em alguns serviços e verdade foram pioneiros mas aquelas ativação automáticas de aditivos e falta de barramentos de serviços de valores acrescentados ate serviços dedicados a menores  de 18 anos.Ate segundo as direitos consagrados na constituição deveriam ser barrados por defeito sem prejuízo das mesmos.

Mensagem 3 de 4 (481 Visualizações)