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Solução

Alteração de titular de número de telefone

inesgonc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Venho solicitar a ajuda no que é necessário para proceder à alteração de titular de número de telefone?

Segue em anexo o que consegui do vosso site, impresso de alteração de titular, é suposto o titular atual assinar um impresso e o novo titular outro impresso em separado? E cópias do cartão de cidadão de cada um?

Como formalizar o mesmo sem ser envio pelo correio? 

Agradeço,

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesgonc 

Agradecemos o seu contacto.
Poderá consultar toda a informação necessária para efetuar a alteração de titular do seu número no nosso site.

Obrigado

Prag_Vodafone

inesgonc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

  • Antigo Titular - tem de apresentar uma Declaração de Cedência devidamente assinada mais cópia de Cartão de Cidadão e proceder à desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)
  • Novo Titular - tem de preencher um novo Contrato Único acompanhado pelos documentos necessários.

Certo, a dúvida que coloquei é se basta um formulário, ou é necessário ser preenchido 1 pelo titular outro pelo novo titular? E se o formulário é o impresso alteração de titular? E se existe forma de comunicar sem ser por correio?

Agradeço,

Olá @inesgonc,

 

Para que seja possível efetuar a alteração de titularidade do serviço, deverão ser preenchidos os documentos abaixo:
- Alteração de Contrato de Prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel (preenchido e assinado pelo titular antigo)
- Transferência de contrato entre Clientes Consumo Fixo (preenchido e assinado pelo novo e antigo titular)
- Contrato único (preenchido e assinado pelo novo titular)

 

A estes impressos será necessário juntar um comprovativo de morada do novo titular com menos de 3 meses, mais a cópia de CC de ambos.

 

A entrega da documentação pode ser efetuada numa loja Vodafone ou através deste formulário online, selecionando no campo "Qual é a sua questão?" » "Pedidos de alteração" » "Dados de Cliente".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone