Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 09:03 AM
Bom dia,
Quais são as regras para que se possa criar um tópico e/ou dar uma resposta neste Fórum.
em 22-05-2020 10:14 AM
@afonsopinto1995 escreveu:
Não poder haver tom crítico à Vodafone, de resto vale tudo!
Será?
A Vodafone Portugal, decerto que nada tem a opor às possíveis criticas dos participantes.
Cumprimentos
em 22-05-2020 10:12 AM
Olá @Anónimo,
Poderá consultar a qualquer altura os Termos e Condições do Forum.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-05-2020 11:20 AM
Exma. Senhora Rute,
Vou ler com toda a atenção.
Agradeço o seu inestimável zelo e dedicação.
Cumprimentos
em 22-05-2020 01:40 PM - última edição em 22-05-2020 03:01 PM por José_Vodafone
Exma. Senhora,
Li atentamente as regras "termo e condições" no entanto, mesmo não sendo Jurista, fiquei com algumas duvidas sobre as regras que eventualmente possa ter violado ao publicar o seguinte post:
"Cara comunidade,
O que é um fórum?
Origem: Wikipédia
"Um FóRUM DE DISCUSSãO é uma ferramenta para páginas de Internet[1] destinada a promover debates[2] por meio de mensagens publicadas abordando uma mesma questão.[1][3] Também é chamado de "comunidade[4]" ou "/board/". Foi criado por John Smith em 1987".
Considero muito estranho que neste fórum (Vodafone) não existam respostas ou troca de opiniões entre participantes, dei-me mesmo ao trabalho de verificar a quantidade de respostas que existem em cada tópico, e não acho normal haver apenas uma só resposta sendo ela a do Moderador(a).
Verifiquei também (por experiência própria) que é "normal" as respostas/opiniões serem apagadas pelos moderadores, não me parece correto, pois é para isso que este espaço deveria servir.
Perguntei neste fórum "Afinal o que se passa na Vodafone ?" Resposta 1 ( Moderador)
Agora pergunto: Afinal o que se passa neste Fórum?
Provavelmente um dos moderadores vai, encerrar/eliminar este tópico ou, como é habitual, vai apagar a vossa opinião sobre os problemas que vos afetam e tentam dar conhecimento aos restantes participantes, ficando eu sem ter conhecimento sequer, que me tinham enviado a resposta / opinião sobre às minhas duvidas
Cumprimentos
Pode p.f. indicar o que está supostamente incorrecto?
Cumprimentos
em 24-05-2020 02:32 PM
Caros Senhores,
Não deveria o participante ser avisado que o seu Post foi editado ou eliminado pelo moderador?
Não deviria o mesmo ser avisado que o seu tópico também foi eliminado?
Cumprimentos