Agendamento de montagem VBox
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em 17-08-2019 07:20 PM
Isto não é admissível numa empresa desta dimensão, com a agravante de pagar ainda 40€ pela troca da box, quando fiquei fidelizado mais 2 anos. Alguém com dignidade para resolver este assunto por aí , Vodafone ?
Respeitosamente
Francisco Bouxo
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em 17-08-2019 09:23 PM
Olá @FBouxo,
Compreendemos e lamentamos que tal tenha ocorrido.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que seja possível analisar e confirmar o novo agendamento, indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada Completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 17-08-2019 09:30 PM
Obrigado
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em 17-08-2019 10:32 PM
Olá @FBouxo,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Contudo, se indica já ter sido agendado nova data, agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 17-08-2019 11:13 PM
Francisco Soares de Almeida Bouxo
Santarém
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em 17-08-2019 11:17 PM
