Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App SmartRouter não funciona

paedrus
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de 2-3 dias que não consigo entrar na app Smartrouter. Logo que a app arranca, aparece um erro a indicar que a mesma está temporariamente indisponível. Já experimentei em 2 equipamentos distintos (sistemas IOS e Android) e ainda em locais distintos. Inclusivé o router foi já reiniciado.

Ideias?

2 RESPOSTAS 2

LMMN
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Deve ter sido alguma actualização da Vodafone, ultimamente sempre que fazem alguma em qualquer equipamento... fica pior 😡

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @paedrus,

 

Por motivos técnicos, a App Smart Router está temporariamente desativada. Neste momento ainda não há previsão para a disponibilização dos serviços.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar a resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone