Exmos Senhores,
Vou tentar ser o mais suscinto possivel.
Tenho o novo servico 4K, desde março de 2020.
Serve este, caso não saibam, para informar que ja trocaram a box por tres vezes, devido á descincronização da voz.
Pelo que me foi dito, pelos proprios tecnicos, é que é problema conhecido e não falam mais.
Assim sendo pergunto se posso ser parceiro na exploracao. visto pagar e ser mal servido, claro está que falo no meu caso especifico.
Hoje, penso ter existido um caso bicudo pois todos os cliente reclamam e mais uma vez ligo para o servico de apoio 16913 e sou cobrado como se fosse um servico excelente, fiquei dez minutos á espera ate que desligaram a chamada.
A linha é vossa, a internet o telefone, só sou pagante, porque que nestes casos que até tenho OS não sou isento de cobrança no telefonema ou existir uma opcao de reclamacao atraves da propria box....
Maneira simples de ganhar dinheiro, dou o exemplo de muitas entidades que passaram para os numeros 707 ou 808 porque os 800 eram gratis e as operadoras nao cobravam para chamadaslocais, ai veio a ideia inovadora, mudemos para os numeros de valor acrescido.
Peço desculpa pelo testamento, mas realmente existe dias que queriamos que algo fosse diferente para con o eterno pagante portugues.
Sem outro no momento,
cordialmente,
Luis Brandao