Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box TV 4K arris

MiApple
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Tenho box 4K ela é super lenta e da sempre chatices como posso fazer trocar nova vbox+.
Liga Wi-Fi vai facilitar vida em casa e menos cabo exposto.
MiPorto
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiApple,

 

Para que possa efetuar a troca de box pelas questões que refere, deve entrar em contacto com a nossa linha de apoio técnico 16913, para que possa ser dado o aval do técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esquecam vodafone quer 40euros para trocar para nova box nem mesmo eu querer fazer um upgrade de contrato de 80e para 130euros teria sempre pagar 40euros que roubo.

Minha arris e lenta mas paciencia.

MiPorto

Tenho a nova box 4K desde ontem e também é lenta, por isso, para já, não vale a pena a mudança, uma vez que há ali muita coisa que tem que ser melhorada.