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Resposta

3

Solução

Box TV Play stock

CSousa1
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Tarde

Acabei de renovar o pacote e este novo inclui a box TVPlay. Podem por favor indicar um local em Lisboa para fazer levantamento? É um contrato corporate.

A linha de apoio indicou a loja do Colombo como tendo stock mas presencialmente informaram que está esgotado. Ligaram para várias lojas em Lisboa que não possuem stock. A linha de apoio continua a indicar que existe stock nessas lojas.

É urgente porque a box antiga está constantemente com problemas.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @CSousa1,

 

Compreendemos a urgência da situação.

 

As informações sobre o stock fornecidas pela linha de apoio são as mesmas que temos aqui no fórum. No entanto, gostaríamos de ajudar da melhor forma possível. Por favor, envie-nos os seus dados por mensagem privada para que possamos analisar.

 

Selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone") e escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.

 

Estamos empenhados em fornecer sempre o nosso melhor para ajudar.

 

Obrigado,
David_Vodafone