Box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-10-2019 01:14 PM
Olá Pessoal.
Sou novo no forum e tambem como cliente.
Em relação à primeira, tudo bem, em relação á segunda, ou seja: como cliente, mau passo dado.
Estou muito desiludido com duas situações
uma delas é o facto de eu utilizar um tele comando (magic remote)da smart tv LG, o qual, na outra operadora funcionava plenamente controlando a TV e box, sendo que com a nova box da vodafone não funciona.
A outra situação, a que eu acho mais caricata, pelo facto de terem uma aplicação (tv vodafone) que não pode aceder á box, não se podendo portanto, utiliza-la como comando. Dá a impressão que esta nova box deles é blindada.
Devem ter medo que alguem lhes roube o software.
Se pudesse mudava já para a que estava anteriormente, dado o facto de ainda estar no período experimental. mas exigem que pague 270€, 170 pela instalação e 100 pela activação, portanto vou ter que "gramar" 24 meses descontente, Enfim é a vida, Ficasses quieto.
Se alguem tiver situação idêntica nos proximos tempos aqui fica como aviso.
Cumprimentos a todos.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-10-2019 04:43 PM
Olá @JR2
Desde já agradecemos o feedback relativamente ao funcionamento da nova Vbox, a qual permite traçar melhorias com base na experiência dos utilizadores.
De facto confirmamos que não será possível a utilização de comandos externos à VBox.
Relativamente à App Tv Vodafone, de momento não será compatível na opção do comando de TV.
Obrigado
Brunof_Vodafone

