Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Tarde

Gostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_djs_

 

A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas.
Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de quarentena ou vigilância; a utilização de luvas, desinfetantes e máscaras por parte dos técnicos; e ainda a sensibilização dos mesmos para os protocolos de segurança durante a realização dos trabalhos.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

A mim foi me dito que não me vinham trocar agora a box e nem instalar nenhuma.

Olá @_djs_,

 

Dada a situação atual do país, será necessário aguardar. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Sim eu concordo e respeito isso.
Muito obrigado.