Box
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2020 01:27 PM
Boa Tarde
Gostaria de saber se a Vodafone anda a instalar neste momento a instalar box?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2020 02:23 PM
Olá @_djs_
A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.
No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas.
Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de quarentena ou vigilância; a utilização de luvas, desinfetantes e máscaras por parte dos técnicos; e ainda a sensibilização dos mesmos para os protocolos de segurança durante a realização dos trabalhos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
21-03-2020 02:25 PM - editado 21-03-2020 02:26 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2020 02:49 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-03-2020 02:50 PM
Muito obrigado.
