cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento da renovação automática dos Canais Tv Cine

nf76
Visitante Junior
Visitante Junior

Exmos Senhores.

Efetuei a subscrição dos canais Tv Cine, através da box da Vodafone. Mas só pretendo ter acesso a estes canais por 1 mês. 

Para grande estupfação minha, aparece uma mensagem na box que diz só os poder cancelar ao fim de 30 dias, caso contrário o periodo de renovação é automático.

Isto não faz qualquer sentido. 

Qual a hipotese de "agendar" uma não renivação automática destes canais, uma vez que se eu não o fizer ao fim de 30 dias, eles entram em renovação automática por mais 30 dias.

Esta situação configura um uso abusivo de renovações automáticas.

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nf76

Informamos que os canais premium têm um período mínimo de permanência de 30 dias. Após esse período, pode realizar o cancelamento diretamente através da sua TV Box.

A renovação automática só ocorre caso o cancelamento não seja efetuado após os 30 dias.

Pode consultar na sua TV Box a data de renovação do canal premium subscrito e, assim, realizar o cancelamento na data que considerar mais conveniente.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde.

Mas a minha questão concreta é:

Subscrevi os canais Tv Cine a 29 de janeiro. Período minimo de subscrição é de 30 dias. 

Se eu não tiver hipótese de cancelar no dia 28 de fevereiro, os canais renovam automaticamente por mais 30 dias e assim sucessivamente?

Olá @nf76

Sim, nestes primeiros 30 dias da subscrição, só é possível fazeres o cancelamento após este período.

Caso não realizes o cancelamento, a tua subscrição será renovada por mais 30 dias. No entanto, poderás cancelá‑la a qualquer momento após o período mínimo de permanência.

Esperamos ter esclarecido a tua questão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Mas se eu não cancelar ao fim de 30 dias do período minimo de permanencia (vamos imaginar que me atraso 1 dia no cancelamento) os canais renovam por mais 30 dias sem que eu os consiga cancelar, correndo o risco de em vez de pagar 1 mês pelos canais eu tenha de pagar 2 meses?

Olá @nf76

Os canais premium vão manter a subscrição ativa até que realizes o cancelamento após o período mínimo de 30 dias.

Se realizares o cancelamento após este período, será cobrada uma mensalidade na totalidade, uma vez que terás acesso aos canais durante 30 dias.

Neste caso, se não cancelares após os 30 dias, será feita uma nova cobrança. Mesmo que canceles a meio dos 30 dias, após a permanência obrigatória, continuarás a ter acesso aos canais até ao final do período.

Obrigada, 

Barb_Vodafone