Criação
Resposta
Solução
em 17-04-2020 12:58 PM
Ex.mo(a)s Sr.(a)s,
No passado dia 7 de março de 2020 telefonei para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone e pedi um router Super Wi-Fi Extra para ter maior cobertura de internet wi-fi em minha casa. Disseram-me que viriam instalá-lo em minha casa no dia 11 de março de 2020 às 14:00, mas ninguém apareceu e também não me contactaram. Ao fim do dia 11 de março, liguei para a agente de vendas que tinha vindo a minha casa e que tratou do início do meu contrato com a Vodafone, e falei-lhe no assunto. Ela contactou-me mais tarde e disse-me que falou com os superiores dela na Vodafone e foi-lhe dito que não existem mais routers Super Wi-Fi Extra em stock e que não sabiam quando voltaria a haver em stock.
Entertanto, já se passou mais de um mês e mudei de ideias, ou seja, já não estou interessado em ter esse router. Tentei ligar para a linha de Apoio ao Cliente da Vodafone hoje, dia 17 de abril de 2020, mas, após ter esperado mais de uma hora, acabei por não conseguir falar com ninguém e tive que desistir dessa forma de contactar a Vodafone.
Portanto, espero que esta mensagem que estou a publicar no Fórum da Vodafone possa chegar a alguém responsável que trabalhe na Vodafone e que possa efetivamente registar o cancelamento do meu pedido do router Super Wi-Fi Extra, para que eu não venha a ter a surpresa de o receber qualquer dia em casa, contra a minha vontade.
Posso dar mais dados pessoais sobre a minha conta de cliente da Vodafone por mensagem privada.
Muito obrigado desde já.
Com os melhores cumprimentos,
David Leek
em 17-04-2020 02:18 PM
Olá @davidleek,
Devido à situação atual do país ocorreram alguns atrasos e em alguns casos, não estava a ocorrer a instalação de equipamentos adicionais.
Uma vez que, pretende dar cancelamento a este pedido e para que possamos verificar, indique-nos o número de conta, nome e morada completos por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone