cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravação Automática

PJ021
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Com a renovação do contrato procederam à substituição da box e de imediato comecei a ter problemas com a gravação automática, nomeadamente ao selecionar um programa o final do mesmo é sempre interrompido.

 

E para ver o fim do programa tenho de ir noamente ao GUIA TV e selecionar o programa que deu a seguir, ou seja, o início e o fim da gravação autómática não coincidem com o início e o fim dos programas.

 

Sempre pensei que a situação deveria ser um problema temporário na rede, no entanto considerando que a situação dura desde novembro, solicito informações para resolver a mesma.

 

Com os melhores cumprimentos

PJ021

2 RESPOSTAS 2

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @PJ021 ,

 

Estamos todos à espera da resolução deste e de outros problemas que já duram há bastante tempo e está díficil a resolução!!!

 

Principalmente, adicionar ao software da VBox 4K Pro uma funcionalidade tão básica e que todas as outras operadoras têm nas suas boxes, "A Lista de Canais Favoritos".

Apesar de não gostar da NOS, estive a "mexer" no software da box UMA da NOS, gostei bastante e tem a Lista de Canais Favoritos, não compreendo qual a dificuldade de adicionar esta funcionalidade às novas boxes 4K da Vodafone e o porquê de tanto tempo para isso.

 

Aproveito para dizer também que a app da Vodafone para ouvir as rádios é uma autêntica lástima para não dizer porcaria. A maior parte das rádios não funciona, a qualidade do som é horrível e a app é lenta até dizer chega, está uma eternidade só para mudar de uma rádio para outra, para além de bloquear!!!

 

Sugiro à Vodafone que copie a app das rádios da NOS instalada na box UMA, essa sim é uma app que funciona na perfeição para além de podermos ir buscar rádios online de qualquer país, é rápida, não bloqueia e com milhares de rádios.

 

Acho que nós, Beta testers, estamos há demasiado tempo à espera, eu pelo menos desde Agosto do ano passado, que hajam algumas alterações, correções, adições de funcionalidades na nova VBox 4K + /PRO que se vejam.

 

Têm surgido atualizações na Box, que não sabemos o que altera, melhora ou piora na box, é tudo muito amador, não há nenhum Changelog e não vimos melhorias na box.

 

Sou Windows Insider e quando há uma atualização no fast ring, sei as alterações que vou ter, os erros que podem surgir, o que funciona e não funciona com a atualização, sei toda a informação da atualização.

 

Quando há uma atualização na minha box Nvidia Shield TV, também sou informado sobre todas as novidades da atualização porque há sempre um Changelog, na Vodafone não é assim, nunca sabemos para que serve a atualização!!!

 

Para quando a resolução de todos os problemas que já foram reportados à Vodafone n vezes?

 

Obrigado.

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PJ021

 

A Vodafone está atenta aos feedbacks dos Cliente e a trabalhar sempre para melhorar os seus produtos e serviços. Serão lançadas atualizações de forma a corrigir algumas situações na nova Vbox, pelo que as mesmas serão anunciadas nos meios habituais.

 

No entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone