Criação
Resposta
Solução
em 15-02-2020 12:02 PM
Bom dia
Com a renovação do contrato procederam à substituição da box e de imediato comecei a ter problemas com a gravação automática, nomeadamente ao selecionar um programa o final do mesmo é sempre interrompido.
E para ver o fim do programa tenho de ir noamente ao GUIA TV e selecionar o programa que deu a seguir, ou seja, o início e o fim da gravação autómática não coincidem com o início e o fim dos programas.
Sempre pensei que a situação deveria ser um problema temporário na rede, no entanto considerando que a situação dura desde novembro, solicito informações para resolver a mesma.
Com os melhores cumprimentos
PJ021
15-02-2020 12:36 PM - editado 15-02-2020 12:59 PM
Olá @PJ021 ,
Estamos todos à espera da resolução deste e de outros problemas que já duram há bastante tempo e está díficil a resolução!!!
Principalmente, adicionar ao software da VBox 4K Pro uma funcionalidade tão básica e que todas as outras operadoras têm nas suas boxes, "A Lista de Canais Favoritos".
Apesar de não gostar da NOS, estive a "mexer" no software da box UMA da NOS, gostei bastante e tem a Lista de Canais Favoritos, não compreendo qual a dificuldade de adicionar esta funcionalidade às novas boxes 4K da Vodafone e o porquê de tanto tempo para isso.
Aproveito para dizer também que a app da Vodafone para ouvir as rádios é uma autêntica lástima para não dizer porcaria. A maior parte das rádios não funciona, a qualidade do som é horrível e a app é lenta até dizer chega, está uma eternidade só para mudar de uma rádio para outra, para além de bloquear!!!
Sugiro à Vodafone que copie a app das rádios da NOS instalada na box UMA, essa sim é uma app que funciona na perfeição para além de podermos ir buscar rádios online de qualquer país, é rápida, não bloqueia e com milhares de rádios.
Acho que nós, Beta testers, estamos há demasiado tempo à espera, eu pelo menos desde Agosto do ano passado, que hajam algumas alterações, correções, adições de funcionalidades na nova VBox 4K + /PRO que se vejam.
Têm surgido atualizações na Box, que não sabemos o que altera, melhora ou piora na box, é tudo muito amador, não há nenhum Changelog e não vimos melhorias na box.
Sou Windows Insider e quando há uma atualização no fast ring, sei as alterações que vou ter, os erros que podem surgir, o que funciona e não funciona com a atualização, sei toda a informação da atualização.
Quando há uma atualização na minha box Nvidia Shield TV, também sou informado sobre todas as novidades da atualização porque há sempre um Changelog, na Vodafone não é assim, nunca sabemos para que serve a atualização!!!
Para quando a resolução de todos os problemas que já foram reportados à Vodafone n vezes?
Obrigado.
18-02-2020 02:24 PM - editado 18-02-2020 02:25 PM
Olá @PJ021
A Vodafone está atenta aos feedbacks dos Cliente e a trabalhar sempre para melhorar os seus produtos e serviços. Serão lançadas atualizações de forma a corrigir algumas situações na nova Vbox, pelo que as mesmas serão anunciadas nos meios habituais.
No entanto, sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone