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Criação

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Resposta

3

Solução

Gravações

hugomfm
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Após a ultima atualização desapareceram todas as minhas gravações (o espaço ocupado em cloud diz que é zero), já efetuei o restart da box mas continua na mesma.

Solicito intervenção de forma a repor a situação.

Cumprimentos,

Hugo

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomfm,


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Após 1 hora ao telefone com o suporte técnico e restart aos equipamentos, o problema continua. Para além disso recebi a resposta que relativamente às gravaçõs que tinha na box não é possivel recuperar, o serviço está cada vez pior.