Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HG8247Q - SSID TRASH?

CarlosC
Visitante
Visitante

Boa Tarde,

Na opção Informação sobre o sistema | Informação WLAN quer na estatísticas de pacotes, quer em informação SSID, vejo e, 2.4 e em 5 GHZ para além dos SSID que configurei 2 SSID "TRASH".

Estes 2 SSIDs não aprecem no menu de configuração WLAN, apenas nestes menus.

Alguém tem informação adicional sobre isto?

Cumprimentos,

Carlos

5 RESPOSTAS 5

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

No meu HG8247Q aparece o SSID que defini em Configuração de Wi-Fi (Página Inicial), em Informações do Sistema > Interface WLAN e em Configuração Avançada > WLAN.


Acho estranho não acontecer o mesmo com o teu router.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Boa Tarde,

 

Aparecem os meus SSIDs e os 2 TRASH, conforme a imagem (aparecem em 2.4 e em 5):

ImgTrash.png

 

O melhor é fazer um reset ao router e reconfigurar tudo de novo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@CarlosC

 

Não foi verificada qualquer dificuldade com a configuração wifi dos equipamentos Vodafone.


Sugerimos que verifique nas definições do router, se não tem ativa a opção Wi-Fi de convidado.


Esta opção pode ser verificada em Configuração avançada > WLAN > Wi-Fi de convidado.

 

Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio a clientes, pelo numero 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde,

Confirma-se que a opção Wi-Fi de convidado estava activa, e com esse SSID; uma vez desactivada os 2 SSIDs "fantasma" deixaram de existir.

Obrigado pela indicação.