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Solução

Nova BOX 4K - Instalação

AndreRF
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

No dia 28 de Agosto subscrevi telefonicamente um serviço TV NET e VOZ, onde se inclui a nova box 4K da Vodafone.

No dia 31 de Agosto, como combinado, deslocou-se um técnico a minha casa, onde permaneceu entre as 10h e as 17h, limitando-se a deixar os equipamentos - sem qualquer explicação - e sem os mesmos estarem a funcionar porque, segundo o cavalheiro, teria de ser a Vodafone, remotamente, quem teria de activar o sinal.

Após horas de contactos, reclamações e periodos de espera, estou sem qualquer serviço há 4 dias, o que é uma péssima forma de iniciar uma relação de 24 meses.

Fui hoje contactado pela Vodafone, que me confirmou que hoje novo técnico se iria deslocar a minha casa, pelas 20h.

Entretanto, após consulta ao site, apercebi-me que a box que o "técnico" me deixou em casa não é a nova box 4k, mas sim a antiga, sem que me tenha dado qualquer justificação. Após 30 minutos de contacto hoje a tarde com o "apoio" ao cliente, que contactei de forma a alertar o apoio técnico para esta questão, disseram-me que iam passar a chamada directamente para a colega do apoio técnico. Estive mais de 20 minutos em espera, até que desisti.

É normal este tipo de actuação amadora de uma multinacional como a Vodafone?

Sabem se o novo técnico vai munido dos equipamentos devidos para a re-instalaçaõ?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AndreRF,

 

Lamentamos a sua insatisfação. A satisfação dos Clientes e a resolução das suas dificuldades são dois dos nossos principais objetivos.

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

- NIF

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone