Boa tarde,
No dia 28 de Agosto subscrevi telefonicamente um serviço TV NET e VOZ, onde se inclui a nova box 4K da Vodafone.
No dia 31 de Agosto, como combinado, deslocou-se um técnico a minha casa, onde permaneceu entre as 10h e as 17h, limitando-se a deixar os equipamentos - sem qualquer explicação - e sem os mesmos estarem a funcionar porque, segundo o cavalheiro, teria de ser a Vodafone, remotamente, quem teria de activar o sinal.
Após horas de contactos, reclamações e periodos de espera, estou sem qualquer serviço há 4 dias, o que é uma péssima forma de iniciar uma relação de 24 meses.
Fui hoje contactado pela Vodafone, que me confirmou que hoje novo técnico se iria deslocar a minha casa, pelas 20h.
Entretanto, após consulta ao site, apercebi-me que a box que o "técnico" me deixou em casa não é a nova box 4k, mas sim a antiga, sem que me tenha dado qualquer justificação. Após 30 minutos de contacto hoje a tarde com o "apoio" ao cliente, que contactei de forma a alertar o apoio técnico para esta questão, disseram-me que iam passar a chamada directamente para a colega do apoio técnico. Estive mais de 20 minutos em espera, até que desisti.
É normal este tipo de actuação amadora de uma multinacional como a Vodafone?
Sabem se o novo técnico vai munido dos equipamentos devidos para a re-instalaçaõ?