Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2019 12:28 PM
Bom dia
A anterior Box que tinha (4K) era incompatível com a minha TV. Não era problema da TV, uma vez que tenho outros equipamentos a emitir bem para a TV em 4K, 50Hz (XBox One S, box android). Por esta razão mudei para a nova VBox 4K.
Agora nesta nova VBox 4K, quando pretendo mudar a resolução a alternativa com maior definição que aparece é 1080p, mesmo tendo um canal 4K selecionado.
Agradecia que me esclarecessem como activar a resolução de 4K.
Obrigado
em 29-08-2019 02:31 AM
29-08-2019 09:55 PM - editado 29-08-2019 09:56 PM
A vBox suporta 4K.
Fonte:
https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/page-42#post-16020637
Crédito @ Yoshigure no fórum Zwame.
Se as vossas boxes não tiverem esta opção disponível pode tratar-se de alguma incompatibilidade com a TV ou com outro equipamento a que estejam ligadas.
Têm que reportar o problema e exigir a sua correção.
em 29-08-2019 10:54 PM
em 29-08-2019 11:06 PM
em 29-08-2019 11:07 PM
em 29-08-2019 11:12 PM
29-08-2019 11:31 PM - editado 29-08-2019 11:32 PM
em 01-09-2019 10:59 AM
Então a informação que me deram do apoio técnico, via telefone, de que a opção de 4K ainda não existia é falsa
Vou reclamar novamente e exigir que corrijam a situação ou que reponham a box anterior, assim como o tarifário anterior.
em 01-09-2019 02:56 PM
em 02-09-2019 09:35 AM