Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2023 07:09 PM
em 14-11-2023 07:24 PM
Olá @Simões82
Agradecemos o seu contacto.
Neste momento não é possível ocultar nem ordenar canais.
Contudo, caso pretenda pode bloquear o acesso a determinados canais de TV, acedendo na TV Box a “Definições » Controlo Parental » Bloqueio de Canais TV”.
Basta selecionar os canais que pretende bloquear.
O PIN de controlo parental será solicitado sempre que alguém pretenda visualizar esse canal ou programas gravados nesse canal.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-11-2023 07:37 PM
em 06-12-2023 02:17 PM
em 06-12-2023 03:08 PM
Olá @Simões82,
Não dispomos de novidades sobre o tema.
Qualquer novidade será divulgada nos canais habituais.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 06-12-2023 03:10 PM
em 18-09-2025 07:40 PM
Recebi hoje a minha box. De facto, em boxes anteriores sempre consegui ocultar canais. Agora, com uma mais recente, não consigo. Uma lástima.
em 18-09-2025 07:47 PM
Olá @pmota,
Pedimos que aceda às definições da Box e ajustar as opções de visualização dos canais. Após, desligue todos os equipamentos da energia para forçar as atualizações recentes e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.
Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:
1. Aceda https://tobi.vodafone.pt
2. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
3. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Obrigado,
Jvitor_Vodafone