cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ocultar canais não subscritos box Vodafone TV play

Simões82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Gostava de saber como fazer para ocultar os canais não subscritos na box Vodafone TV play? Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Simões82 

Agradecemos o seu contacto.
Neste momento não é possível ocultar nem ordenar canais.


Contudo, caso pretenda pode bloquear o acesso a determinados canais de TV, acedendo na TV Box a “Definições » Controlo Parental » Bloqueio de Canais TV”. 
Basta selecionar os canais que pretende bloquear. 
O PIN de controlo parental será solicitado sempre que alguém pretenda visualizar esse canal ou programas gravados nesse canal.

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite e obrigado pela informação, no entanto, o bloqueio não é o mesmo que ocultar.

É pena que nesta box não tenha ainda essa função e na box 4k pro já tinha essa possibilidade.

Espero que a Vodafone encontre uma solução.
Passe a informação aos responsáveis, pode ser que encontrem uma solução.

Obrigado

Boa tarde, gostava de saber se a Vodafone está a pensar colocar na box Vodafone play a opção de ocultar canais não subscritos?
Entendo que tenho a opção de bloquear esses canais mas não é de todo prático .
Aguardo resposta .
Obrigado

Olá @Simões82,

 

Não dispomos de novidades sobre o tema.

Qualquer novidade será divulgada nos canais habituais. 

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ok. Obrigado pela informação.

pmota
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recebi hoje a minha box. De facto, em boxes anteriores sempre consegui ocultar canais. Agora, com uma mais recente, não consigo. Uma lástima.

Olá @pmota,

 

Pedimos que aceda às definições da Box e ajustar as opções de visualização dos canais. Após, desligue todos os equipamentos da energia para forçar as atualizações recentes e reinicie de forma sequencial: primeiro o Router, de seguida a Box e realize um novo teste.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi:


1. Aceda https://tobi.vodafone.pt
2. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
3. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

 

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone