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Resposta

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Solução

Problema a ligar a box

telmoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Liguei a box e aparece-me a seguinte mensagem:

SA005: TV Box não configurada. Por favor contacte o Suporte Técnico da Vodafone através do número 16913.

 

Usando o endereço https://tobi.vodafone.pt/ e introduzindo o número de telefone associado ao serviço só aparece "A aguardar por um assistente" e vai repetindo.

 

Ligando para o 16913, fui introduzindo as opções e no final ouvi "De momento não nos é possivel atender a sua chamada".

 

Pela app da My Vodafone o Tobi tem o mesmo comportamento referido acima.

 

Há algum problema grande?

 

Cumprimentos,

Telmo Coentro

2 RESPOSTAS 2

telmoc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Finalmente tive resposta por um assistente no endereço do Tobi.

Conclusão:

"Existe uma indisponibilidade associada a nossas TV Box, mas a situação já se encontra reportada e em análise pelo setor responsável. Estamos a trabalhar para poder voltar a normalidade o mais rápido possível. Solicitamos que aguarde por favor."

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @telmoc,

 

Agradecemos pelo contacto.

 

De facto estamos com uma dificuldade já identificada da qual estamos trabalhando para ultrapassar com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone