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Resposta

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Solução

Problemas com app Vodafone tv

SoraiaM32
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o vosso serviço e atendimento.
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SoraiaM32

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.


Sugerimos que reinicie o Router e a Box, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda ao TOBi
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura)
- Selecione Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigada,

Camila_Vodafone