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Resposta

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Solução

Problemas vBox+ 4K

AMIBIOS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que foi instalada a nova vBox 4K. 

Os problemas mais frequentes são quando tento ligar a box, esta não responde. Para que a box volte a ligar, tenho que a desligar da corrente. O outro problema muito mais frequente e incomodativo são os flashes ou clarões que acontecem com bastante frequência quando estou a ver TV.

 

Para despistar o problema, posso dizer que experimentei várias sources na minha TV e só acontece quando a source é a vBox 4K. A minha Box está ligada diretamente por RJ45.

 

Alguém tem estes problemas?

Como devo proceder para a resolução do problema?

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @AMIBIOS ,

 

Recomendamos que reinicie os Equipamentos de forma sequencial: primeiro o Router e, de seguida a Box

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone