Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2022 05:33 PM
Ao longo de vários meses tenho reclamado do comportamento aleatório da Box 4k de televisão. Nas emissões, tanto em directo como em diferido, a imagem e som tem um bloqueio durante 1 segundo a 1,5 segundos, retomando a emissão após esse hiato. Ocorre quase diariamente. Após muitos contactos, deslocações e alegadas intervenções remotas o problema persiste. Chegaram inclusivamente a vir à minha residência analisar o tráfego de rede de forma a tentar perceber o que se passava (entretanto já passaram quase 2 meses sem resposta por parte da vodafone sobre essa análise). Na passada sexta feira, disseram já ter noção da origem do problema e que iriam fazer deslocar uma equipa técnica à minha residência a fim de resolver o problema. Hoje, dia 24 de Janeiro de 2022, mais uma vez, apesar do sistema dizer que o técnico se encontra no local a resolver o problema, e dos vários intervenientes da linha de apoio à intervenção dizerem que a estaria ser efectuada, e ainda que solicitaram urgência no contacto comigo, a verdade é que não houve contacto nem intervenção. O problema como não se resolve sozinho, vai permanecer. Tive de alterar a minha vida profissional com prejuízo pessoal, para estar disponível para a intervenção e esta não se realizou e o comportamento constante do serviço, por ser tão persistente torna-se desolador. Sejam noticias ou séries, documentários ou provas desportivas, ter black-outs em momentos chaves do programas que estou a assistir é demasiado frustrante.
Para cumulo da situação, o técnico enviou um relatório dizendo que esta não se realizou por estar incontactável e ausente da domicilio o que é manifestamente FALSO, já que tive de alterar a minha vida profissional para estar disponível para esta intervenção, com prejuízo pessoal.
em 24-01-2022 08:22 PM
Olá @pauloans.,
Compreendemos a necessidade de uma informação mais detalhada, principalmente quando a questão não fica resolvida com a brevidade que todos gostaríamos.
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior rapidez possível, podendo no entanto demorar mais devido a vários factores.
Para obter mais informações, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
25-01-2022 11:09 AM - editado 25-01-2022 11:09 AM
mas quantos pedidos são necessários fazer?
Querem que ligue cada vez que isto acontecer?
para falar com uma máquina? Perder não sei quanto tempo pare depois conseguir chegar a uma pessoas que me diz, como agora, que vão analisar?
Analisar qual? O do dia em que reportar? ou os que já reportei?
Tenho que reportar desde o inicio?
Então vamos a isso...
Data Hora Canal Directo Nota
Diferido
11/11/2021 20:43 Canal 2 Directo
16/11/2021 13:15 Travel Directo Emissão sem box;Imagem parou com freeze e sem som, retomando 2seg depois
16/11/2021 19:40 Porto Canal Diferido
16/11/2021 10:55 Nat geo Directo 6 Freezes seguidos30/11/2021 19:25 Porto canal Directo 5 vezes seguidas (meio segundo a um segundo)
05/12/2021 20:24 Hollywood Directo
06/12/2021 15:09 Nat geo Directo
18/12/2021 12:39 MTV Directo
18/12/2021 19:49 SIC R Directo
29/12/2021 13:26 SIC Directo
04/01/2022 14:50 Porto canal
04/01/2022 18:36 Blaze
12/01/2022 20:13 Sic mulher
17/01/2022 15:15 Sic mulher
18/01/2021 20:35 Sic mulher
Chegam ou é preciso continuar a registar e a ligar?
em 25-01-2022 12:08 PM
Olá @pauloans,
Verificámos que a situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactado pela área responsável com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone