Recolha de Equipamentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-04-2024 09:11 PM
Boa noite,
Já tentei agendar a recolha de equipamentos pelo Tobi, porém sempre que insiro o NIF e o Código Postal, surge uma mensagem a dizer que estão "inválidos".
Gostaria saber se existe uma alternativa ou se posso entregar numa loja vodafone?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-04-2024 12:30 AM
Olá @almeida4,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e a morada completa para recolha.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

