TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart Replay bloqueia a box

Bom dia!Instalaram em minha casa a box 4K.Sempre que carrego no botão vermelho do controlo remoto para lançar o smart replay o ecrã da televisão fica preto, não sai de lá.Quando desligo a box (via comando) e a ligo de novo perco o acesso ao menu e a ...

JayDee por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBoxPro

Avaliação de utilizador:1. Qualidade de imagem melhorada.2. Praticabilidade do software péssima. A maioria dos utilizadores em Portugal são idosos e pessoas com poucos conhecimentos de tecnologia e deparam-se com um excesso de menus confusos e pouco ...

MaSeJu por Novo Utilizador
  • 3027 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! Troca de Vbox por Vbox pro e troca de telefone avariado

Boa noite. Depois de ter lido várias vez que para ter Disney Plus é necessário ter a Vbox Pro 4k, gostaria de pedir para trocar a minha Vbox normal pela Vbox Pro numa loja oficial sem qualquer tipo de custo e alterações no período do contrato em vigo...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1241 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedir comando da box

Precisava de um comando novo para a box, alguém sabe como pedir?

reise1 por Super Visitante
  • 1706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! luz vermelha LOS a piscar

Bom dia , encontro-me sem TV NET VOZ. A luz vermelha do router está piscar desde as 00.08h da manhã . Obrigado.

luishorta14 por Visitante
  • 28309 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Falhas nos equipamenmtos

Boa tarde.Há muitos anos cliente da vodafone e sendo um cliente satisfeito pela qualidade do serviço e funcionários, noto ultimamente um decair geral de tudo.Os equipamentos que tenho falham, a box do nada reinicia ao acionar um botão do comando. Ex:...

PedroSousa2 por Novo Utilizador
  • 1432 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida de vBox

No dia 10/12 foi trocado o equipamento (box e router) em consequência da renovação contratual, desde a altura que me está a ser cobrada uma box adicional, aguardo o crédito da mesma uma vez que não existiu nem existe nenhuma vBox 4k adicional.Agradeç...

SSpt por Super Contribuinte
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo Excessivo de Pilhas - Comando da box

Boa Tarde, Gostaria que me informassem acerca do que devo fazer para que me substituam o comando da box. Pelo que vi aqui no fórum, o problema é recorrente. Em 3 meses de serviço, mudei de pilhas 4 vezes e, só não mudei mais vezes porque desisti de u...

Tania30 por Novo Utilizador
  • 2366 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com app Vodafone tv

Boa tarde, adquiri uma box Android instalei a Vodafone TV com sucesso, mas ao tentar aceder aparece me a seguinte msg, erro de reprodução (MV 1803) agradecia que me ajudassem a solucionar este problema, visto cada vez estar mais desiludida com o voss...

SoraiaM32 por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recolha de equipamento

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi um email no qual dizia que era necessário entregar os equipamentos numa loja Vodafone ou através de recolha por estafeta.Como me encontro fora do país, deixei os equipamentos com um familiar para proce...

PaulaG por Novo Utilizador
  • 1807 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos