Sem TV nem Telefone com led vermelho “Phone” no router a piscar
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-02-2022 10:56 PM
Boa noite
Tenho internet em todos os dispositivos cá em casa mas ao ligar a box dá “Falhou a validação de acesso à internet, ocorreu um erro (erro: undefined)
Já reiniciei o Router e a box, e continua na mesma com o led vermelho Phone, no router a piscar. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funciona.
Também não tenho telefone.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 12:07 AM
Olá @iPhredB,
Confirmamos que existem problemas técnicos e lamentamos os incómodos causados. A situação está a ser averiguada com elevada prioridade e será resolvida o mais breve possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 08:11 AM
Bom dia, continua tudo igual. Devo fazer alguma coisa ou os vossos problemas mantém-se?
Zona Odivelas
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-02-2022 11:00 AM
Querendo acompanhar a situação:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque
