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Resposta

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Solução

Sem serviço de net e TV

Guilherme00
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, encontro-me sem serviço de net nem televisão, o router apresenta uma luz vermelha a piscar com a denominação "los". Já tentei reiniciar várias vezes tanto o router como a box e de nada serve. Sou cliente há mais de 5 anos e parece que cada ano que passa o vosso serviço piora. Inconcebível. Aguardo resposta o quanto antes, tenho que trabalhar a partir de casa e não pago para ter que esperar para ver os problemas resolvidos .
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Guilherme00,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone