Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2024 10:35 AM
Bom dia,
Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.
O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minutos com necessidade de fazer DVL.
Com o tarifário que tenho posso pedir a troca para Smart Router com Wi-Fi 7?
Cordialmente,
João Ferreira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2024 11:40 AM
Olá @JoaoFerreiraa90,
O Smart Router Wi-Fi 7 foi lançado a 30-10-2024. Para realizar a troca do equipamento, é necessário ter aderido a um pacote de Fibra Play após essa data.
Para analisarmos o seu contrato, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Brunna_Vodafone

