Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Smart Router com Wi-Fi 6 | Net 1Gbps/200

JoaoFerreiraa90
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Tenho o Smart Router com Wi-Fi 6 com o serviço tv + net[Net 1Gbps/200] + voz.

O serviço de internet tem estado com falhas como o router se desligar e perder rede seja por cabo de rede ou wifi, ou mesmo a tv box perder sinal durante alguns minutos com necessidade de fazer DVL.

Com o tarifário que tenho posso pedir a troca para Smart Router com Wi-Fi 7?

Cordialmente,

 

 

Cordialmente,
João Ferreira
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoFerreiraa90,

O Smart Router Wi-Fi 7 foi lançado a 30-10-2024. Para realizar a troca do equipamento, é necessário ter aderido a um pacote de Fibra Play após essa data.
Para analisarmos o seu contrato, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Brunna_Vodafone