SmartRouter 1.0 com fraco sinal 2.4Ghz e 5Ghz
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-01-2019 08:07 PM
Boa noite,
Durante o dia de hoje contactei o apoio técnico da Vodafone, o qual me recomendaram a troca do SmartRouter 1 para o novo modelo, Smart Router 2, uma vez que sofria de várias quebras de sinal de Wi-Fi mesmo em equipamentos com alguma proximidade.
Para o fazer, teria de contactar o apoio ao cliente que seriam os únicos a poderem-me resolver esta situação.
Contactado o apoio ao cliente, sugerem-me uma nova fidelização mas que agravaria totalmente o valor pago mensalmente e as condições de serviço.
Acham que faz algum sentido piorar as condições de serviço e aumento de mensalidade quando o problema é exclusivamente da Vodafone?
De notar, que antes de efectuar a troca para o Smart Router 1 (implicada na nova fidelização), tinha um router Huwaei que já não sei qual o modelo, que funcionava com melhor qualidade que este último mencionado.
A minha pergunta é, faz sentido o cliente ficar prejudicado com esta situação toda?
Obrigado
Cumprimentos, Rui Pimentel
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-01-2019 09:23 AM
Olá @RPP,
Verificámos que a situação foi esclarecida através do contacto telefónico efetuado durante o dia de ontem, tendo sido apresentadas as alternativas e condições para a instalação do novo SmartRouter. Confirmamos que para esta instalação torna-se necessário o novo contrato de permanência com o serviço nas atuais condições do Tv Net Voz.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

