Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SmartRouter 1.0 com fraco sinal 2.4Ghz e 5Ghz

RPP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Durante o dia de hoje contactei o apoio técnico da Vodafone, o qual me recomendaram a troca do SmartRouter 1 para o novo modelo, Smart Router 2, uma vez que sofria de várias quebras de sinal de Wi-Fi mesmo em equipamentos com alguma proximidade.

 

Para o fazer, teria de contactar o apoio ao cliente que seriam os únicos a poderem-me resolver esta situação.

 

Contactado o apoio ao cliente, sugerem-me uma nova fidelização mas que agravaria totalmente o valor pago mensalmente e as condições de serviço. 

 

Acham que faz algum sentido piorar as condições de serviço e aumento de mensalidade quando o problema é exclusivamente da Vodafone?

 

De notar, que antes de efectuar a troca para o Smart Router 1 (implicada na nova fidelização),  tinha um router Huwaei que já não sei qual o modelo, que funcionava com melhor qualidade que este último mencionado.

 

A minha pergunta é, faz sentido o cliente ficar prejudicado com esta situação toda? 

 

Obrigado

Cumprimentos, Rui Pimentel

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RPP,

 

Verificámos que a situação foi esclarecida através do contacto telefónico efetuado durante o dia de ontem, tendo sido apresentadas as alternativas e condições para a instalação do novo SmartRouter. Confirmamos que para esta instalação torna-se necessário o novo contrato de permanência com o serviço nas atuais condições do Tv Net Voz.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone