Criação
Resposta
Solução
ontem
Sou vosso novo cliente desde o passado dia 29 janeiro de 2026.
Por desconhecimento meu, subscrevi o plano Standard da Sport Tv, que não inclui Sport Tv 5.
Como nesse dia dava um jogo que era exclusivo da Sport Tv 5, eu subscrevi a modalidade dos 5 dias da Sport TV 5, mas fiquei sem Sport Tv Standard passado 1 dia.
Havia solicitado, através de assistência técnica com a Vodafone, a substituição do pacote Standard para o Pacote total, o que foi aceite.
Passadas algumas horas, nem pacote total nem Standard. Foi anulado unilateralmente por parte da Vodafone a Sport Tv pacote Total, apenas restando a Sport Tv 5.
Resultado... perdi "n" eventos desportivos no presente fim de semana que deram na Sport Tv, simplesmente porque a Vodafone não permite, enquanto não terminarem os 5 dias da Sport Tv 5, ter o pacote total da Sport Tv.
Isto revela má fé por parte da Vodafone e faz-me também questionar a continuidade nesta operadora, uma vez que ainda estou nos 14 primeiros dias de novo cliente, pelo que estou a ponderar voltar à antiga operadora (MEO).
ontem
Olá @nf76,
Estamos aqui para ajudar-te a verificar a tua subscrição da Sport TV e lamentamos que tenhas perdido eventos importantes para ti devido às dificuldades com a subscrição.
Para que possamos verificar, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número da conta.
Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar 'Enviar uma mensagem' (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados como 'Username_Vodafone'.
Obrigada,
Barb_Vodafone
ontem