Criação
Resposta
Solução
em 09-11-2020 10:34 PM
Boa Noite,
Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação com a assistencia técinca que tive.
Na Sexta-Feira tive um problema com a minha box 4k, deixou simplemesnte de funcionar, não dava quaisquer sinais de vida. Liguei para a Vodafone e fizeram os testes e verificaram que a box tinha mesmo um problema. Como eu estava com alguma urgencia na resolução do problema, questionei o técnico se poderia ir a uma loja fisica trocar a box. O mesmo respondeu que sim e indicou-me a loja para eu ir.
Lá fui eu á dita loja, e qual não é o meu espanto quando a rapariga que trabalha lá me diz que na loja em questão não faziam troca de equipamentos. Apenas existe uma loja a efetuar as respetiva troca do equipamento e á hora que era a mesma já se encotrava fechada.
Ou seja um fim de semana sem TV.
Liguei de volta para a vodafone, ao qual me disseram que lamentavam o sucedido e deram-me como sugestão o agendamento da ida de um tecnico a casa trocar a box. Eu aceitei e marquei para segunda feira pelas 20:00, pois era o unico horario que eu tinha disponibilidade.
Por volta das 17:00 recebi varias chamadas do numero 800 910 365, por fim atendi e qual não foi o meu espanto, era o tecnico a perguntar se não podia efetuar a intrevenção. Eu disse que não, pois não tinha disponibilidade para tal, ao qual o mesmo insistiu se não havia mesmo hipotese.
Por volta das 19:45 a minha esposa liga-me a dizer que estava o tecnico em á porta de casa para trocar a box. Não entendo o porque de ser antes do tempo agendado.
o tecnico trocou a box, e mais uma vez uma decepção. LEVOU A MINHA BOX 4K E DEIXOU UMA BOX HD!!!!!
QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA. Sou vosso cliente á anos e tinha muita consideração pelo vosso apoio tecnico.
Agora mais um agendamento e mais tempo perdido. Quem me vai pagar todo o trabalho que tive e a deslocação á loja, o tempo que não vou usufrir da box 4k????
Mais outra, queria fazer uma reclamação por escrito e o vosso site não está disponivel pra tal.
Aguardo uma resposta
Obrigado
em 09-11-2020 11:24 PM
Olá @Jpca,
Lamentamos qualquer incómodo causado.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.
Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone