cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de Equipamento (box)

Jpca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite,

 

Venho aqui demonstrar a minha total insatisfação com a assistencia técinca que tive.

Na Sexta-Feira tive um problema com a minha box 4k, deixou simplemesnte de funcionar, não dava quaisquer sinais de vida. Liguei para a Vodafone e fizeram os testes e verificaram que a box tinha mesmo um problema. Como eu estava com alguma urgencia na resolução do problema, questionei o técnico se poderia ir a uma loja fisica trocar a box. O mesmo respondeu que sim e indicou-me a loja para eu ir.

Lá fui eu á dita loja, e qual não é o meu espanto quando a rapariga que trabalha lá me diz que na loja em questão não faziam troca de equipamentos. Apenas existe uma loja a efetuar as respetiva troca do equipamento e á hora que era a mesma já se encotrava fechada.

 

Ou seja um fim de semana sem TV.

Liguei de volta para a vodafone, ao qual me disseram que lamentavam o sucedido e deram-me como sugestão o agendamento da ida de um tecnico a casa trocar a box. Eu aceitei e marquei para segunda feira pelas 20:00, pois era o unico horario que eu tinha disponibilidade.

 

Por volta das 17:00 recebi varias chamadas do numero 800 910 365, por fim atendi e qual não foi o meu espanto, era o tecnico a perguntar se não podia efetuar a intrevenção. Eu disse que não, pois não tinha disponibilidade para tal, ao qual o mesmo insistiu se não havia mesmo hipotese.

 

Por volta das 19:45 a minha esposa liga-me a dizer que estava o tecnico em á porta de casa para trocar a box. Não entendo o porque de ser antes do tempo agendado. 

 

o tecnico trocou a box, e mais uma vez uma decepção. LEVOU A MINHA BOX 4K E DEIXOU UMA BOX HD!!!!!

QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA. Sou vosso cliente á anos e tinha muita consideração pelo vosso apoio tecnico. 

 

Agora mais um agendamento e mais tempo perdido. Quem me vai pagar todo o trabalho que tive e a deslocação á loja, o tempo que não vou usufrir da box 4k????

 

Mais outra, queria fazer uma reclamação por escrito e o vosso site não está disponivel pra tal.

 

Aguardo uma resposta

Obrigado 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jpca,

 

Lamentamos qualquer incómodo causado.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.

 

Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone