TvBox menu iniciar
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há 2 semanas
Bom dia.
Como tiro o menu iniciar sempre que se inicia a TV box? Não faz qualquer tipo de sentido
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há 2 semanas
Olá @Alex21,
Estamos aqui para ajudar com a questão da sua box.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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há 2 semanas
Sou cliente Vodafone há mais de 20 anos!
Pedi uma resolução à algo que não tem qualquer tipo de sentido acontecer. Não quero falar com Tobi nenhum!
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há 2 semanas
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, @Alex21.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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há 2 semanas
Se é numa das boxes Android, não vai encontrar opção para que tal não aconteça.
Há possibilidade de ultrapassar com apps fora do ambiente da TV box.
Sugiro uma busca no fórum Zwame onde encontrará solução.
👍
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há 2 semanas
Não tem qualquer assunto aquilo!
