VBox 4K: Retangulo preto na imagem
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2019 09:11 PM
Como posso livrar-me do retangulo preto na imagem abaixo?
Comecei hoje a usar a novo VBox 4K.
Retangulo preto na imagem
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-08-2019 10:06 PM
Olá @rafaelaka,
Neste caso, terá de reportar a situação junto do nosso apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 04:52 PM
Terá de apresentar outra solução. Porque essa já eu tentei. Fico aguardar pela próxima.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 05:48 PM
Olá @mscouto,
Todas as questões técnicas terão de ser reportadas junto do nosso apoio técnico, pelo que será mesmo necessário verificar junto a linha 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 10:12 PM
Reportei no primeiro dia em que me tornei vosso cliente (30 de julho) de TV e Internet e ainda agurado pelo V/ contacto.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2019 10:58 AM
Entretanto, o retângulo desapareceu. Julgo que desligar a box ajuda.
Acabei por não comunicar o problema ao Apoio, mas se voltar a aparecer e eu descobrir algum padrão, reportarei para vos ajudar a resolver o problema de forma definitiva.
Obrigada a todos pelos vossos comentários.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-08-2019 07:43 PM
Boas,
hoje aconteceu-me o mesmo problema.
Simplesmente desliguei o cabo de alimentação da vbox, esperei alguns segundos e voltei a ligar.
Deixou de ter o retângulo visível.
Espero ter ajudado.
