Vbox 4/Vodafone app
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2021 02:55 PM
Em Android TV está ainda pior, a função ver de início e ver programas anteriores, pura e simplesmente não funciona, nunca!
E mudar de canal não é nada nada prático, tenho mais de 300 canais e não tenho forma de escolher o canal que quero diretamente como faço no PC, ou seja tenho que andar a fazer zapping até encontrar o canal que quero.. Horrível!
A única coisa que me satisfaz na Vodafone é a net, e o facto de o serviço me ter falhado apenas uma ou duas vezes durante escassos minutos..
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2021 04:09 PM
Olá @Luisbatista81,
Lamentamos a sua insatisfação.
Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2021 06:31 PM
Quanto à aplicação aprendam bom a movistar+ da movistar.. Isso sim é uma aplicação em condições!
