Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K perde o sinal após se dar pausa

carlossp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando dou uma pausa na exibição, se a pausa for mais de 30 segundos a BOX perde o sinal e tenho que recomeçar o programa desde o início, ou seja, a exibição se perde.

O problema não ocorre para pausas curtas.

Este problema não ocorria na minha BOX antiga.

Gostaria que este problema fosse resolvido.

Obrigado

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlossp,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

De facto, é constrangedor ler as respostas dadas pelos moderadores deste fórum.

@carlossp esquece a sugestão do @BrunoF_Vodafone .

Ese problema não se resolve a não ser que os "engenheiros" da Vodafone decidam resolver os bugs deste projeto de box.

Sugiro-te que esperes, bem confortável, já que estes problemas duram já desde julho de 2019, altura em que a Vodafone lançou a "TV do futuro".

Acho sinceramente um nome muito feliz,. de facto acho que só no futuro vamos poder usufruir do serviço de TV.

Para já, estamos a pagar para receber um serviço M I S E R Á V E L.

Parece-me que a única saída é mesmo rescindir e mandar a Vodafone às urtigas. Mesmo que tenhas ainda permanência obrigatória, já que a Vodafone está a incumprir com o contrato.