Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2020 02:13 PM
Boa tarde venho mais uma vez mostrar a minha insatisfação com a Vbox+ 4k, então é o seguinte Fox+ algumas das series não têm os episódios todos aqui fica um exemplo Last man standing ou em português Um homem entre mulheres a 7ª temporada começa no episódio nº 4. Amazon Prime do qual sou assinante só apareceu o canal para ai durante uma semana nunca mais o vi a única maneira de ver o mesmo é ir ao menu e ele está lá nas Apps mas a seguir á Netflix(95) o canal 96 não aparece, aparece sim o Youtube(103). Já desliguei a Box já fiz Reset e não o consigo ver como um canal normal o que poderei fazer mais. Ligar para o apoio ao cliente para me mandarem fazer todos os passos que já fiz não valerá a pena e com certeza ainda terei de pagar para tal.
em 13-02-2020 03:14 PM
Olá @Pjac803,
Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-02-2020 03:16 PM
13-02-2020 05:39 PM - editado 13-02-2020 05:42 PM
Kiotto9 mas é exactamente isso que estão a fazer simplesmente não foi automático. O mal nisto tudo é que não sou VDF assim terei que pagar para ligar para o apoio ao cliente, apoio esse que devia ser gratuito ainda mais quando não é culpa do mesmo.