Vodafone TV Android e PC
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em 10-12-2022 08:01 PM
Boa tarde,
escrevo com uma longa frustração sempre que tento usar a aplicação Vodafone TV quer no telemovel, computador ou android tv.
No telemovel, consigo instalar mas depois de carregar no play aparece sempre uma mensagem a dizer que o equipamento nao é seguro (erro MG004). Ora trata-se de um samsung S10e sem qualquer manipulação, e a aplicação foi instalada a partir do google play.
Quando tento no Android TV, obtenho mensagem a dizer que a aplicação Vodafone TV não é compativel. A box tem no max 2 anos. Não entendo porque existe um erro (MG007) se a aplicação foi instalada via sideload.
No computador, e já tentei em dois computadores diferentes, a mensagem que aparece no momento de rodar o conteudo é que não foi possível concluir a operação.
Em suma, este serviço é bastante inutil e deveria parar de anunciar que a subscrição mensal está disponivel em todos os ecrans, porque simplesmente não é verdade. Tão pouco é verdade que esteja sequer disponivel em todos os territorios.
Caso tenham alguma justificação ou algum plano para resolver as falhas acima mencionadas, ou providenciar alternativas, ficaria muito grato.
Obrigado,
PC
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em 10-12-2022 08:32 PM
Olá @ppaulocalado
Desde já lamentamos as dificuldade sentidas nas Apps.
Para reportar a situação, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigado
Brunof_Vodafone

