TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Trocar Vbox 4K pela a antiga box HD

Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri e...

Jimy por Ultra Visitante
  • 3436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novas boxes Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K

Começo por esclarecer de antemão que sou cliente da Vodafone desde 2006, satisfeito com o serviço prestado e a forma como sou assistido pelo Apoio a Clientes.No entanto, não posso deiar de manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que é re...

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 14407 Apresentações
  • 26 respostas
  • 4 Votos

Box parou

Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet

simoesjmpedro por Novo Utilizador
  • 2477 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Oferta de TV 32" atraso.

Fiz um novo contrato e optei pela oferta da tv led. Disseram que demoravam 7 dias a contactar-me acerca da entrega da tv, hoje termina o prazo. Gostava de saber quando vou ser contactado e receber a tv?

Fraude serviços Vodafone

No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por fa...

Problemas no recebimento da televisão 32'' e demora na portabilidade

Bom dia, Venho contactar-vos por este meio, para vos informar que apesar de ter feito a instalação do vosso serviço dia 11/07, ainda não recebi a oferta promocional escolhida (Televisor, neste caso) que me disseram que chegaria no prazo máximo de dua...

Ricardo260 por Novo Utilizador
  • 1568 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Levantamento de Equipamentos

Boa tarde, Em plena quarentena, e após cancelar o meu contrato de uma casa em Lisboa, um assistente da Vodafone ligou-me a dizer que, quando o estado de pandemia acalmasse, entrariam em contacto comigo para proceder ao posterior levantamento de equip...

Nova vbox 4k

Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou d...

Claudiojng por Super Visitante
  • 868 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Entrega TV 32"

Bom dia, Contratei o serviço TV+NET+VOZ com a oferta de uma TV 32" e no ato da contratação me informaram que a televisão seria entregue 7 dias após a instalação, a minha instalação ocorreu no dia 04/07 e até agora nenhum contato referente a entrega. ...

NathaliaMAR por Visitante Junior
  • 3733 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV BOX a reiniciar constantemente.

Por várias vezes ao longo da semana, por vezes ao longo de todo um dia, minha TV BOX tem desligado e arrancado constantemente, impedindo que eu e minha familia utilizamos o serviço de TV como foi contratado. Faço o procedimento de desligar-ligar do R...

AlexSampa por Novo Utilizador
  • 3494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos