Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Solicitar rede fibra

Bom dia Venho por este meio solicitar aos responsáveis pelos projetos da linha de rede fibra da Vodafone que verifiquem se podem o mais breve possível colocar a instalação de rede fibra para a minha rua com o código postal 4510-091. Desde já agradeço...

Santos01 por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de equipamentos

Olá, boa tarde. No dia 12 de Agosto contactei a Vodafone para renovar o meu contrato, tendo optado por um pacote que inclui 500Mbps/100Mbps de net fixa e a troca de equipamentos para a Box TV 4k e o Smart Router 2.0. Na altura disseram-me que iria re...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 2030 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Ontem de manhã estava sem serviço de Internet e telefone fixo ao qual vos reportei a avaria e foi arranjado mas agora fiquei sem canais televisivos. No início era tudo muito bom agora já estão a ficar como as outras operadoras não se admite.

Eduarda5 por Novo Utilizador
  • 2515 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vbox

Cara Vodafone,Para quando a uma atualização na vbox, para resolver problemas e trazer de volta funcionalidades eliminadas?Basta percorrer o vosso fórum e encontrar, desde o ANO PASSADO, reclamações a pedir a opção de canais de favoritos e ordenação d...

adrianamendes por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

VBOX 4K

Boa noite, Instalaram hoje a VBOX 4K em minha casa e não consigo criar a minha lista de canais favoritos. Coloco também "não mostrar canais não subscritos" e eles aparecem na mesma.Podem-me indicar se estas funcionalidades estão a funcionar corretame...

RaquelSilva2 por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv na adesão

Boa tarde,Sou novo cliente na vodafone e fiz adesão com as ofertas da tv e dos headphones, e ainda não me disseram nada acerca da sua entrega.Como posso agilizar o processo? Cumps.

joao_pacheco por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Apenas canais para subscrição disponiveis

Boa noite,Hoje, por alguma razão que desconheço, não foi possível sair de um canal de música. Tentei desligar a box e não desligava, tentei mudar de canal e não mudava, carreguei na maior quantidade de botões necessários tanto no comando da box, como...

olicacalio por Novo Utilizador
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas indisponíveis

Caros senhores, algum problema ou actualização? Estamos há meia hora com as gravações automáticas da SIC indisponíveis!?Obrigada

SRR72 por Novo Utilizador
  • 1086 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de Faturação por 2 meses

Boa tarde,Em junho fiz uma renovação de contrato, do serviço TV NET VOZ, o preço que foi acordado foi de 36,90€ que incluía a vBox Pro, inclusive tenho a proposta de adesão comigo no meu e-mail.No dia em que fizeram a troca do equipamento em minha ca...

duvida sobre entrega tv

ola, acabei aderindo um plano vodafone em que ofertavam uma tv 32 polegadas por 39.90, porém não me enviaram email ou qualquer informação sobre meio de pagamento, ate que hoje vieram entregar a tv e me cobraram esse valor, fiquei com duvida e acabei ...

lucasdfm por Novo Utilizador
  • 801 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos