Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Controlo da Vbox 4K

Boa tarde, gostava de saber se existe alguma maneira de controlar a Vbox 4K por infra-vermelhos, ou pelo menos de a manter sempre ligada. Pergunto porque costumava ter uma box que funcionava com infra-vermelhos e conseguia controlá-la com um assisten...

sapinto66 por Novo Utilizador
  • 3953 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vbox 4k

bem... terminei o contracto com a VDF, aqui há un 3 meses.....sendo que os canais estavam com paragens, estava a escolhar que operador escolher... Dada à internet (é a unica coisa da Vodafone), lá renovei o contracto com a net a 500m, e a vbox 4k (mu...

ClaudioB por Novo Utilizador
  • 2151 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0

Bla tarde, sou neste momento cliente meo mas como a fidelização está a acabar estou interessado em mudar para a Vodafone.Já entrei em contacto com a Vodafone para saber preços/condições e fui informado que só estão a instalar o smart router 2.0 a cli...

igor26ribeiro por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reembolso devolução equipamento

Sem entrar em muitos detalhes, devolvi os equipamentos de tv net voz em Junho, é Agosto e ainda não me devolveram o dinheiro da penalização por atraso de entrega. Já liguei algumas vezes (que também me custou caro) e ou a chamada cai ou tenho de desl...

gabrielpinto por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novamente sem serviço de TV

Não faço questão nem é diversão minha vir aqui sempre que entendo. Entendo é que é mau de mais ter de vir aqui uma vez mais escrever que estou sem serviço de TV HÁ MAIS DE UMA HORA. Não adianta fazer mais diagnósticos mas é mau demais as vezes que re...

paulojota147 por Novo Utilizador
  • 868 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços há quase uma semana

Boa tarde. Há quase uma semana que não tenho serviços em casa. Hoje estiveram cá os técnicos da Vodafone e o problema vem da rua. Gostaria de saber se ainda vai demorar muito a resolver a situação?

CatiaRebelo por Novo Utilizador
  • 1652 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Limite de devices

Boa tardeAo tentar fazer login na app tv vodafone numa android tv, diz-me que atingi o limite de dispositivos.Consultei a ajuda no My Vodafone, mas as instrucoes parecem nao funcionar na box mais recente Aquela 1a instrucao nao consigo encontrar na n...

vodafone.PNG
joao_mario por Contribuinte
  • 3660 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar Vbox 4K pela a antiga box HD

Instalaram-me uma nova Box 4k no seguimente de uma renovação de contrato. Verifiquei imediatamente que a função de criar listas de canais ou de simplesmente os ordenar não existe. Como considero que esta é a função mais básica de qualquer box, abri e...

Jimy por Ultra Visitante
  • 3591 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novas boxes Vodafone vBox 4K e vBox+ 4K

Começo por esclarecer de antemão que sou cliente da Vodafone desde 2006, satisfeito com o serviço prestado e a forma como sou assistido pelo Apoio a Clientes.No entanto, não posso deiar de manifestar o meu profundo desagrado com uma situação que é re...

rmarinheira por Ultra Contribuinte
  • 15087 Apresentações
  • 26 respostas
  • 4 Votos

Box parou

Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet

simoesjmpedro por Novo Utilizador
  • 2657 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos