TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação Smart Router (All in One) com ONT externo

Caros,  Procedi à instalação do serviço TV/NET/VOZ na minha segunda habitação com o smart router. No entanto verifico uma pequena grande diferença entre os equipamentos do meu serviço actual em outra morada e o que foi instalado actualmente. O Smart...

Srcardozo por Visitante Junior
  • 1857 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalaram Vbox 4K em vez de VboxPro 4K

Boa noite,Quarta-Feira passada 30/09/2020 liguei para o apoio ao cliente para resolverem o problema do engano da instalação da box, a menina que me atendeu depois de me dar uma seca de 30 minutos, disse-me que ia passar o problema para o departamento...

Spirit por Visitante Junior
  • 2063 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração / configuração do menu

Bom dia, É possível configurar o menu inicial, nomeadamente que apps aparecem no lado direito ?Se não, está no roadmap da VBOX Pro ? Igualmente, será possível associar acções/canais/apps aos botões coloridos ?

sdomingues por Novo Utilizador
  • 2610 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento da instalação da box por erro Vodafone

Na renovação do contrato foi-me proposto um pacote que incluia uma box 4k. A instalação foi feita sem problemas que eu pudesse notar. Alguns meses passaram e troquei a minha televisão 32" FHD por uma 55" 4k e reparei que a qualidade de imagem não cor...

Screenshot_2020-10-04-20-28-30-118_com.vodafone.mCare.jpg
rjoaopereira por Visitante Junior
  • 1810 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudar router de local

Boas, gostaria de saber o quanto fica para mudar o router de local, pretendo mudar da entrada para a sala. Obrigado.

PedRO_4i20 por Novo Utilizador
  • 3216 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas

Boa tarde. Tenho a nova box desde setembro e não consigo fazer a pesquisa de filmes ou séries a não ser pelo canal e não tudo junto como tinha na antiga operadora. Como faço para escolher, por exemplo, por filmes em vez de andar a ver canal a canal, ...

Soniafern por Novo Utilizador
  • 1136 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema Telefone Fixo e Comando

Boa tarde,No passado dia 26 de Junho, foi entregue e configurado em minha casa, um novo router 4G e Box 4K em minha casa com sucesso.Passados alguns dias, verifiquei que o comando da BOX 4K (Vodafone TV), só funciona muito perto da BOX (1mtr ) e que ...

AGuilherme por Novo Utilizador
  • 3933 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa de filmes na Box

Sou um recente cliente da Vodafone no serviço Tv/Net vindo da operadora MEO.Mudei de serviço pela susposta qualidade apresentada pela Vodafone, contudo após instalada a Box, deparo-me que o software apresentado na Box da Vodafone é muito limitador, n...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 17359 Apresentações
  • 11 respostas
  • 3 Votos

Reclamação por avaria de serviços

Exmos. Senhores, Eu, Daniel Marcos Ferreira Porto, cliente n.º *******, informo que tenho os serviços de TV, NET e Voz avariados desde o dia 01 de outubro de 2020.Com efeito, os serviços apresentam os seguintes problemas: INTERRUPÇÃO TOTAL. Para os r...

DanielPorto por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sport TV Multiroom

Boa tarde, Se aderir ao Sport TV Multiroom posso vizualizar em simultâneo noutra divisão através da App Vodafone para Android TV ou apenas é possível através de uma 2ª box Vodafone? Cumprimentos

tvd por Visitante
  • 2733 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos