TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Sem canais na box

Bom dia,Podiam informar se problema de não conseguir visualizar os canais na box continua.Eu ainda não consigo ver qualquer canal .Tenho subscrito canais premium como tv cine ,Benfica tv ,em que estou privado de os visualizar ,este problema ja vai a ...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 6898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria vox tv há horas

Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde

Ccs91 por Novo Utilizador
  • 2148 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Box Lenta e com bugs

Ja vou com a 3a box e continua lenta a nível de comandos de resposta ao que se pretende. Sou só eu que noto ou acham normal, cada clique ter 1.delay de 2 segundos?Alem disso, as gravações as vezes nao estao certas pois a programação foi alterada e o ...

pantera81 por Novo Utilizador
  • 2137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box parou

Estou sem box e sem contato com assistência. Quero o reembolso das chamadas a pagar que me foram desligadas

Mjscrs por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BOX 4k

Exmos Senhores,Vou tentar ser o mais suscinto possivel.Tenho o novo servico 4K, desde março de 2020.Serve este, caso não saibam, para informar que ja trocaram a box por tres vezes, devido á descincronização da voz.Pelo que me foi dito, pelos proprios...

JLBR por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box já a funcionar

Informo que a box já funciona, apesar de continuar a ter 140 canais em vez dos 170 que contratei e apesar de ter que fazer um reset á box para voltar a ter a hora correta. Obrigado a todos os que contribuíram para resolver o problema e espero que o q...

Claudiojng por Super Visitante
  • 849 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de funcionar

Boa tarde, Estou a mais de uma hora sem televisão, mesmos apos restart do router e da box, a mensagem presiste "Falhou a validação de acesso a internet". O apoio telefónico tambem não funciona, quando a chamada é encaminhada desliga-se. Solicito cont...

hugomfm por Visitante
  • 1376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem sinal na TV BOX

Boa tarde, Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.Obrigado

luishorta14 por Visitante
  • 4294 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Box deixou de dar.

A box do meu serviço deixou de dar de um momento para o outro. Agradeço que entrem em contato comigo o quanto antes.

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 4020 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Box Falhou validação de acesso a internet + apoio tecnico

Boa tarde.A minha box deixou de dar dando o erro "falhou a validação de acesso a internet". Fiz os resets todos e continua igual. Tentei entrar em contacto com o apoio técnico e a chamada é desligada do vosso lado. Agradeço o contactoRui

RuiCordeiro por Novo Utilizador
  • 2051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos