VBOX 4K sem imagem
Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.
Quase todos os dias, ao ligar a box, não tenho imagem, apenas som. O problema persist mesmo reiniciando e desligando o equipamento.
Bom dia. Em fevereiro do corrente aderi ao pacote fibra e escolhi de oferta o televisor led silver.Avariou no início da semana e contactei a Vodafone que instruiu para enviar email a empresa interplay com algumas info. Depois de o fazer repetidamente...
Olá, Recebi ontem a box com capacidade 4k, contudo tenho um problema ao ligar ao meu receptor av. Uso um receptor denon (com capacidade 4k e compatível com HDCP 2.2) e um projector epson (apenas 1080p). Ligando directamente ao projector a box deve fa...
Pretendo saber como proceder para ver a Fox Plus sem ser na Tv ligada directamente a box.(Como exemplo o HBO fiz incrição e utilizei os codigos para ver no PC Smart TV etc)
Sou cliente há menos de uma semana, e um comportamento estranho que tenho notado na vBox Pro 4K é que esta pede o PIN de desbloqueio de canais aleatoriamente.Nunca activei qualquer tipo de bloqueio, mas de vez em quando é pedido o PIN para desbloquea...
Boa tarde, fiz uma renovação convosco perante uma oferta parecida com que ia ter na concorrencia, maldita hora ter aceite tal coisa, colocaram me boxes VBOX 4K, box que não aconselho a ninguem, os conteudos 4K são minimos para nos sujeitarmos a uma b...
Bom dia,Na minha aplicação myvodafone, em gerir equipamentos aparecem me 2 box das quais só tenho uma instalada em casa, a outra na altura da mudança de casa o instalador que veio cá a casa recolheu. Supostamente no meu serviço seria para manter tudo...
Boa tarde. A minha box 4k está com o formato de imagem em 4/3. Desligo/ligo e nada muda. Apenas quando faço reset é que volta ao normal. Passado 2/3 dias volta a ficar 4/3 novamente. Vou as definições e não deixa fazer alterações.Obrigado
Olá:Tentei alterar palavra-passe e nome do "router" mas sem sucesso.a) Tentei usar a app mas.... "Dificldades a processar o" + "Tente mais tarde"b) Acedi "à página de Internet ONT da Huawei para configuração de rede." ( pela http://192.168.1.1/) mas ...
Boa noite, Tenho encontrado dificuldades em ver certos programas dos últimos 7 dias na Eurosport2. Por exemplo, hoje não foi possível rever o campeonato do mundo de clclismo de fundo. Esta situação também ocorreu em algumas etapas da Volta à França. ...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |