Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! A box parou

Betinha por Novo Utilizador
  • 1659 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Técnicos deicham tudo de fora da caixa

Os técnicos tiveram cá no prédio e deicharam o nosso patamar sem nenhum serviço foram embora e nem os fios meteram para dentro está acessível a criansas e tudo... Em podendo certamente vou mudar desta operadora...

Pedroalex por Novo Utilizador
  • 3432 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Código Comando para TV eSMART - LED HD MIDE3219

Olá, comprei uma TV eSmart MIDE3219 e quero configurar o comando do VF TV Box para comandar a TV. No entanto, não encontro códigos correspondentes no manual da Vodafone.  Conseguem ajudar?

Fritz por Novo Utilizador
  • 7162 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4K Imagem

Alguém hoje se deparou com a imagem mais escura do que é habitual? Apesar de não se poder alterar ou configurar a imagem HDR sendo um bug conhecido, não será este mais um bug? è que neste momento tenho melhor qualidade de imagem nos canais digitais p...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 8018 Apresentações
  • 22 respostas
  • 0 Votos

Oferta da TV 32

Boa noite,Sou cliente novo da vodafone e já passaram 15 dias após a instalação do último serviço (portabilidade) e 23 dias após a instalação inicial da TV, NET e telefone. Até hoje não entraram em contacto comigo para a entrega da TV.Infelizmente vej...

camilamatias por Novo Utilizador
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação Box errada

Boa noite, Ontem vieram instalar-me os equipamentos dada a minha adesão ao pacote tv net voz fibra 3 gold. Ora este pacote inclui a VBox 4K. No entanto quando acedo ao menu e vou às definições a resolução máxima de imagem que a box oferece é 1080p qu...

Porta 25565 no router HG8247H

Boas, eu estou a tentar dar port foward  no meu router Huawei HG8247H para dar host a um servidor de minecraft para os meus amigos e por mais que eu tente aparece sempre a mensagem "A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de dispa...

BigFatGorila por Novo Utilizador
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabo Coaxial para ligar smart router directamente a smart TV

Boa tarde, Estou a procura de um cabo coaxial para ligar o meu smart router directamente a minha smart TV mas as entradas dos cabos coaxiais da worten não me parecem compatíveis. Mando exemplo em imagem da entrada CATV que está no router, imagem de o...

DuarteAlbu por Novo Utilizador
  • 9562 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pouca velocidade de transferência na ps4

Boa tarde. Há 3 dias vieram instalar-me o serviço da Vodafone ( tinha NOS ) e a velocidade de transferência da PS4 com ligação por cabo está muito mas mesmo muito baixa. Tenho o serviço contratado com 500/100 e de momento estou com velocidades entre ...

penedos por Novo Utilizador
  • 1708 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos