TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Devolução Box e Router

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?Estou disponível no Porto...

lrosalino por Novo Utilizador
  • 2719 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Equipamento WI-FI - Sem sinal - Sem resolução para o problema

Boa noiteNeste momento encontro-me com um problema no meu sistema de internet ao qual o meu sinal wi-fi é nulo. O sinal tanto no telemóvel, tanto no computador vai abaixo e deixa de apanhar o sinal wi-fi. Estive desde as 22 e pouco da noite a tentar ...

RuiPereira92 por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO INCORRETA DA TV+NET+TELEFONE

Bom dia,Escrevo por aqui, porque diretamente só estou a perder tempo e dinheiro em chamadas.Mais uma vez Vodafone não cumpre com o que me proposto, já desde agosto nesta situação. 1 mês sem serviço, 4 vezes técnico a casa e só ao final de mais um mês...

sgomes03 por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Router

Tenho um router(WIFI) na minha casa do ano de 2018 que já está ultrapassado e deixa muito a desejar em desempenho, venho tentando contactar a Vodafone, sendo que, a Vodafone não disponibiliza para os seus clientes um número de contato isento de custo...

AG1 por Novo Utilizador
  • 2047 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida de serviço complementar

Saudações,Fiz um upgrade recente ao meu serviço de Fibra no final de Agosto passado, aproveitando o fim da fidelização do meu contrato anterior.Aderi ao pacote de 41.50€ mas notei agora que na factura corrente (em aberto) existe a cobrança de um serv...

niant por Contribuinte Junior
  • 1098 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV JETWING com defeito

Bom dia,Em  27/06/2022  comprei um pacote Vodafone  HBO Max e Amazon Prime 24 meses / VBox Pro 4k, por 41,90 Euros e TV de 32 polegadas JETWING.No entanto, a TV está apresentando defeito, onde não se consegue assistir devido a tela escura e mesmo ten...

Joao90 por Novo Utilizador
  • 550 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Teletexto na Box TV Play

Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionamPara aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFI...

MAST por Novo Utilizador
  • 3368 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falta Opção Canais Favoritos na Vbox

Recebo hoje uma Vbox em substituição da antiga, na renovação do serviço. Dou que me foi retirada a opção, sempre tão útil, "Favoritos". Procuro confirmação, encontro o forum, descubro que a Vodafone anda há 4 anos à procura de uma solução. Não encont...

Beaufighter por Novo Utilizador
  • 1533 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Características técnicas da box DI362-UHD

Viva.Alguém sabe onde está o manual desta box, onde possa consultar as resoluções suportadas?Ela suporta 720p?Obrigado.

jmss por Novo Utilizador
  • 1061 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Complemento de serviços

Boa noite, o meu pai recebeu uma carta, com complemento de serviços - 300€, no inicio de Novembro de 2023.Ele devolveu os equipamentos a 13/09/2023. Gostaria de saber o porque de ele ter que pagar esse valor?? Obrigado.

BotasTmr por Novo Utilizador
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos