TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Recolha dos vossos aparelhos

Boa tarde.O meu contrato já terminou convosco, foi combinado há dias a recolha do vosso material para hoje, das 14:00h às 18:00h e até agora nada, nem um contacto sequer da MRW. A Referência da recolha é a  2-283WJHUJ, sabem-me dizer alguma coisa?

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Audio dessincronizado na RTP1 HD (Android TV)

Boa noite.Alguém pode ajudar nesta situação.Já tentei várias situações.Duas boxes,Repor APP limpando os seus dados,Repor box para definições de fábrica,Nada resulta.Help!

Mccurly por Super Visitante
  • 1808 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Area Cliente Vodafone TV Play

Hoje foi feita a troca de equipamentos onde incluia a box Vodafone TV Play, até aqui tudo bem mas quando vou á procura da area da cliente da mesma para poder ativar serviços e afins simplesmente não tenho essa opção no menu - apps, mesmo indo á opção...

Resolvido! Recebi uma fatura de 300€, mas eu entreguei os equipamentos.

Boa tarde,Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que ti...

Paula_Leal por Super Visitante
  • 2113 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone box de TV não funciona

Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...

bveit71 por Visitante Junior
  • 955 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Play - Ocultar canais

Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples ...

onurb por Visitante Junior
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Hotspot Móvel

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.

LeonardoSR por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação sobre Informações Incorretas na Refidelização

Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...

NunoA21 por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos