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Posts de fórum

Resolvido! Recebi uma fatura de 300€, mas eu entreguei os equipamentos.

Boa tarde,Hoje recebi uma fatura de 300€ por não ter entregue os equipamentos, mas eu entreguei.O que aconteceu foi, mudei de casa, cancelei o serviço com vocês, recebi uma carta a dizer que o serviço ia ser desativado até dia 23 de Setembro e que ti...

Paula_Leal por Super Visitante
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Devolução de Equipamantos

Boa tarde, Recebi uma factura de 300€ por não ter entregue os equipamentos.Entrei em contacto com vocês ( 17 Novembro 20223) e foi-me assegurado pelo assistente que tinha sido um erro e seria notificado quer por sms, quer por email a rectificar vosso...

David4480 por Novo Utilizador
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Vodafone box de TV não funciona

Olá,Tenho fibra da VODAFONE em casa ("Tv Net Voz"). A Internet funciona muito bem. No entanto, a box de TV não funciona quando a ligo ao router. Tentei reiniciar a box, mas isso não ajudou.O que posso fazer?Além disso: O contrato para o meu serviço d...

bveit71 por Visitante Junior
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Vodafone Play - Ocultar canais

Boa tarde. Fiz recentemente o upgrade da box VDF 4K para a Vodafone Play, este sábado, achando eu que estava de facto a efectuar um upgrade.Se é um upgrade como é que justificam estar a comercializar uma box que nem é capaz de fazer algo tão simples ...

onurb por Visitante Junior
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Resolvido! Hotspot Móvel

A ligação do meu hotspot móvel mantém-se ligada, mas sem ligação à internet.Quando vou a http://vodafonemobile.wifi/, diz que não há um SIM válido.Sei que não gastei toda a internet do tarifário e já fiz reset ao dispositivo.O problema é recorrente.

LeonardoSR por Novo Utilizador
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Resolvido! Reclamação sobre Informações Incorretas na Refidelização

Boa tarde,Gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à recente Refidelização que realizei, na qual fui informado incorretamente sobre as características do novo router incluído no contrato.Durante o processo de Refidelização, foi-me promet...

NunoA21 por Novo Utilizador
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Resolvido! Avaria TV Jetwng

Olá boa tardeRecorro ao forum pois nem o apoio ao cliente nem a loja do vasco d gama me conseguem ajudr.A TV que me ofereceram na altura da adesão ao vosso serviço está com uma avaria.Ficou completamente sem brilho e mal se consegue ver a imagem.A me...

CaTV - erro e deslocação do modem vodafone

Bom dia,Gostaria de solucionar o erro que o modem apresenta diariamente relativamente à questãodo CaTV.E solicitar uma alteração do local de instalação do router. Sei que terá um custo e será debitado na fatura. Primeiramente preciso do custo para es...

MiguelA-Silva por Novo Utilizador
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Devolução Box e Router

Boa tarde, Gostaria de Saber onde posso devolver os equipamentos Box e Router? Moro em Sto Tirso e na loja quem lá tem dizem que n podem aceitar...Podem informar uma loja oficial onde possa fazer a devolução dos equipamentos?Estou disponível no Porto...

lrosalino por Novo Utilizador
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