cancelamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2023 07:16 PM
Boa tarde, venho insistentemente pedindo o cancelamento da BOX e tv, contudo estão colocando tanta dificuldade. já mandei toda a documentação que tenho disponivel.
Estou morando no Brasil, não tenho como assistir TV, quero que seja cancelada apenas a BOX e que seja mantida minha linha infinity bem como a linha agrgada de minha filha também se ja ilimitada.
Neste momento estou sem comunicação com ela, pois também se mudou de Simões onde estava instalada a internet com a box.
Por favorsenhres não quero cancelar todo oserviço de vcs, apenas a BOX com a telefonia residençial
Cordialmente
Celso Luiz Mutz da Cruz
Porto Velho Rondonia Brasil
29 de dezembro de 2023
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-12-2023 07:27 PM
Olá @celsomutz,
Desde já, lamentamos pela insatisfação causada e estamos aqui para ajudar.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie os seus dados de cliente para um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

