Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento

celsomutz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, venho insistentemente pedindo o cancelamento da BOX e tv, contudo estão colocando tanta dificuldade. já mandei toda a documentação que tenho disponivel.

Estou morando no Brasil, não tenho como assistir TV, quero que seja cancelada apenas a BOX e que seja mantida minha linha infinity bem como a linha agrgada de minha filha também se ja ilimitada.

Neste momento estou sem comunicação com ela, pois também se mudou de Simões onde estava instalada a internet com a box.

Por favorsenhres não quero cancelar todo oserviço de vcs, apenas a BOX com a telefonia residençial

Cordialmente 

Celso Luiz Mutz da Cruz

Porto Velho Rondonia Brasil

29 de dezembro de 2023

 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @celsomutz

 

Desde já, lamentamos pela insatisfação causada e estamos aqui para ajudar. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos que envie os seus dados de cliente para um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone