Criação
Resposta
Solução
em 15-11-2018 08:23 PM
Há algum tempo que tenho a perceção de que o saldo de minutos no serviço de internet móvel «Vodafone Go Light», que uso de forma esporádica, diminui muito rapidamente face à utilização que lhe dou.
Nos detalhes dos tarifários Vodafone Go está escrito «O período de taxação é de 5 minutos».
Hoje pude constatar que, tendo ligado o hotspot cerca de 2 minutos, foram descontados 10 no saldo disponível.
Mais um exemplo das "habilidades" da VDF para extorquir dinheiro aos seus clientes...
Fica o ALERTA/AVISO para quem interessar.
em 15-11-2018 09:21 PM
Olá @JMarks,
Alertamos que as condições do tarifário Vodafone Go Light indicam: "O período de taxação é de 5 minutos. As ligações à internet dos serviços Vodafone Go Light são consideradas como terminadas e os seus saldos de minutos param de ser debitados quando não utiliza o seu serviço (isto é, não navega na internet, envia ou recebe e-mails, etc.) por um período igual ou superior a 10 minutos ou termina a ligação com recurso ao botão “Desligar” da aplicação da Pen ou do Hotspot. No caso de o serviço estar a ser utilizado num tablet, e uma vez que este não tem acesso à aplicação, deve ligar o “modo avião” ou “modo de voo” para desligar a sessão."
Pode consultar na integra, aqui.
Envie-nos uma mensagem privada com o número associado à Internet Móvel, juntamente com o nome e morada do titular para podermos verificar se existe algum erro na taxação. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 16-11-2018 12:14 AM
em 16-11-2018 01:23 AM
Olá @JMarks,
Agradecemos o envio dos dados.
Após análise, verificamos que o acesso efetuado hoje tem a duração de 10 minutos.
Tratando-se de um tarifário de Internet Móvel, de modo a verificarmos se existe algum erro na contabilização e serem feitos os devidos testes, sugerimos o contacto com o apoio tecnológico - 1214.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
16-11-2018 01:11 PM - editado 16-11-2018 01:12 PM
@JoãoR_Vodafone, agradeço a sugestão e irei entrar em contacto com o apoio tecnológico através do n.º indicado.
Bom fim de semana.
em 25-11-2018 06:58 PM
Boas,
Ainda não segui o conselho do @JoãoR_Vodafone porque das poucas vezes que usei a BL, a contagem do tempo têm-se revelado correta.
Vou aguardar mais algum tempo para testar esta questão.
Abraços