cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

jacunha2020
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho um cartão de internet móvel, com o tarifário Go Light.

Desejo mudar par o tarifário Go, mas quanto tento fazê-lo por telefone, pedem-me o PIN do cartão, que não consigo encontrar. Como devo proceder ?

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jacunha2020

 

Esses dados podem ser consultados no My Vodafone. 

 

Para podermos ajudar por esta via, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone