cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Banda larga movel

goncalo9832
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, estou a ter problemas com a minha banda larga móvel, o router indica falta de rede mas ate ontem estava tudo a funcionar perfeitamente nas mesmas condições. É o tarifário Vodafone On 100 Gb.
Obrigado pela vossa atenção
2 RESPOSTAS 2

goncalo9832
Super Visitante
Super Visitante
Ja reiniciei o router varias vezes e não resolveu o problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @goncalo9832 ,

 

Sugerimos que retire o cartão e volte a colocar ou teste o cartão em outro equipamento, para verificar se a dificuldade está ultrapassada.

 

Em alternativa, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, pode contactar a linha 1214.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone