Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2019 07:44 AM
em 09-04-2019 09:01 AM
Olá @Tsering60
Ao verificar uma dificuldade no serviço de internet móvel, poderá contactar a linha de Apoio Técnico 1214 de forma a verificar a situação.
Contudo, caso pretenda o cancelamento, poderemos encaminhar o pedido, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular.
Alertamos que caso o serviço tenha um contrato de permanência, poderá ser aplicada uma penalidade por incumprimento contratual com a desativação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-04-2019 03:40 PM
em 09-04-2019 03:47 PM
Olá @Tsering60,
Poderá expor-nos a sua reclamação através do formulário de email, disponível no site.
Contudo, caso pretenda o cancelamento, poderemos encaminhar o pedido, sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados.
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
SaraM_Vodafone