cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Vodafone GO 15 dias sem serviço ao fim de 1 dia

Lubalu91
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Comprei ontem de manhã um cartão Vodafone Go 15 dias para internet móvel que ativei e usei ontem a tarde durante poucas horas.

E o cartão está hoje sem serviço.

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá lubalu91,

 

Para podermos confirmar em sistema se existe alguma anomalia no serviço ou na rede, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número da banda larga
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada
Carol_Vodafone