cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consumo de dados

VilasBoas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho verificado que consumo dos meus dados moveis tem aumentado significativamente, ainda ontem tinha 600 e muito megabytes, para usar, recebi como prémio do Shake it 3gb para gastar em 1 dia, o dia de hoje ainda não acabou e já só tenho 200 e tal!! Alguém tem notado o mesmo?!
6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VilasBoas,

 

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia. O número é *********


O pin alterei-o quando adquiri o número é por incrível k pareça a app myvodafone está com problemas e não me deixa ver o pin e o puk!!

Bom dia já consegui aceder através do pc
Número é o *********
E o pin inicial e ****
Obrigado pela disponibilidade e ajuda;)

Anónimo
Não aplicável

@VilasBoas,


Pedimos que nos confirme nome completo e morada do titular. Editámos a sua mensagem porque continha informação confidencial.

Obrigado,
André_Vodafone

"Editámos este post"

Anónimo
Não aplicável

Olá @VilasBoas

 

Não estamos a identificar qualquer incoerência no consumo de dados.

Lembramos que os consumos variam dependendo da utilização dada pelo Cliente. Caso aceda à Internet para visualizar vídeos, o consumo será sempre superior a quando apenas acede ao browser.

 

Obrigado

João - Vodafone